quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vontade. Quero.


"Sinos bateram, e os sons repercutiram em todo meu corpo.
Amo estes sons..."

Aquela vontade súbita de escrever atacou-me.
Porém, minha inspiração não está presente.
Reviravoltas, e meu ser mudou num piscar de olhos... sem mentiras.

Sim! Num momento de morte e profunda reflexão em erros, uma vontade ENORME de estar alegre, flamejou em meu peito.
Não era eu. Faltava pouco.

Ó, mas que milagre! Finalmente, piedade.
Corpo, mente e alma, estavam fatigados de tanto agirem sozinhos. Nada bastava, e doía só de ouvir e respirar.

Após incendiar meu ego, fiquei um tanto livre.

Mas quero voar novamente... não com essa asa.
Dolorida, fatigada;
bela, e delicada.

Queres ser minha asa? Acompanhar-me, e estar ao meu lado?

Acompanhar-me-ás? Convido-te.

Amo-te, pedaço de mim.
Porém, é assim como te julgas, e não suportarás minha besta-fera por muito tempo.

Vita.
Alegria.

Nenhum comentário: