segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Revertério Neutral


Tem coisas que meu consciente digere involuntariamente, e ainda passa mal;
vomita, cospe, xinga, tem gastrite atacada e morre de úlcera, só por ver aquelas besteiras e futilidades.

Tenho dó.
Bando de babacas. Perdem a oportunidade de ficarem quietos.

É cada comentário idiota, feito só "por fazer", sem conteúdo que valha qualquer tipo de análise.(da mais esdrúxula, à mais complexa e profunda)
É uma submissão tão... animal.
E - pasme - COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA!!

Tenho dó... dessas pessoas que parecem copiar as futilidades dos animais, vulgos "irracionais".
Acho que um cachorro consegue expressar-se perfeitamente diante de outro cachorro.
Mas, esses idiotas... mal sabem a sua língua nativa.

Pior. São aqueles que "acham", que se entregam feito "bijouteria falsa, da pior qualidade".
"Lembrancinha, de festa de aniversário de pobre".
As fezes do rato leproso, que foi digerido pelo gato cego, que foi ferozmente devorado num churrasquinho grego, localizado no Parque Dom Pedro II.

Argh!
Asco supremo.

Sinceramente, espero que morram.
Da morte mais rápida, pra não terem chance de se reproduzirem feito baratas.

Aqueles mais próximos, dizem:
"Mas você deveria desejar o melhor, e assim, quem sabe, eles melhorariam o jeito de ser!"
Não... eu não espero.
Prefiro que morram pacóvios, contudo, rapidamente.
Bem melhor do que esperar milhares de anos, pra esses limítrofes evoluirem.

Francamente...

Nenhum comentário: