segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Neutralizado?


Estou aqui sentado, tomando café, enquanto penso no quão ruim e bom pode ser um dia.
Um dia acabar "neutro", é bom? Um dia em que o bem te seguia, mas o mal te fazia tropeçar?
Acabar bem, mas pensar na parte ruim... acabar mau, e lamentar por não ter sido completamente bom.

Afinal...
Sabe? Eu posso dizer que estou bem.
Mas não tenho inspiração, pois ânimo e disposição tiraram férias.
Grandes números, o avião passa aqui, espalhando meus pensamentos com seu imenso barulho, assim como um vendaval numa pequena sala lotada de papéis.
Provavelmente, esta reflexão terminará confusa... ou talvez não.

Descobri que gosto de desafiar o frio.
Descobri, que gosto de correr na praia - fria e garoando - sem camiseta.
No começo a sensação é péssima, pois, ao mesmo tempo em que caíam gotas em meu peito, e escorriam até minhas pernas, eu agonizava.
Pois alí, onde gotas dilaceravam meus nervos, transformou-se numa armadura contra o frio... já não o sentia mais, e as gotas viravam uma massagem minuciosa.
Rá! Venci-o, e minha resistência era cada vez maior.

O Sol? Grande amigo de longas datas.
Já fomos inimigos, e minha pele foi queimada sem piedade, além de quê, dormir era agonizante.
Hoje... hoje saio no sol, mas ele não me atinge com tanta raiva.
E o protetor solar - haha - escorre em minha pele, junto com o suor.
Suor, que limpa minha pele; e todo aquele acúmulo de dor e ódio, sai pelos poros da mesma.

Num dia de sol, em que consigo recuperar algumas perdas.
Recupero minha esperança, minhas forças e minha essência.

Ahhh... o "tempo" que me aguarde.

Pois é, estamos em horário de VERÃO.
Estamos a meu favor.

Nenhum comentário: