quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ansas


Ah, sinos! Teus sons... soais tão bem!
Minh'alma tão corrompida, destinada ao fogo da solitude.

E pensar...
... pensar me faz bem! A solitude me faz bem!

Posso não ser rei, mas já regrei este mundo.
Este e aquele.
Tenho controle, tanto emocional, quanto impulsivo!

Soai! Soai!
Vede! Refletes!
O espelho e tua verdade!
O reflexo, os detalhes!
Olhas apenas para ti... veja o vulto esgueirando por detrás de teu corpo, esperando apenas uma brecha para apunhalar-te!

Mas ouço! E como ouço!
Por razões, as quais não sei explicar... regro este mundo!
Conheço-te, sei manipular-te, e teus pontos fracos transparecem.

O calor feroz e indomável.
O algoz, o mentiroso, o mímico, a bela e a fera... todos personagens, não de uma ficção, não de uma fantasia; mas sim, de nossos pensamentos!
Fui Pierrot, mentiroso.. sou algoz, consumo minha besta!
Feri, e salvei a Bela.

Um Império gélido, corrompido e fétido.
A Resistência, ferve feito óleo quente, derramado sobre a pele dos heróis da fronte!

Enquanto o conflito prossegue, eu gargalho.
Não de sarcasmo, nem de ironia.
Felicidad! Alegría!

Sorriam, meus amigos!
Esbocem o melhor de teus lábios, o júbilo na expressão de teus olhos!
Deixe as chamas da ventura corroerem-te!

A sensação é doce! É oxigênio!
É música para teus ouvidos!

Sim! Queimaduras que ficam, e ainda ardem!
Sim! Cicatrizes que demoram a fechar, e talvez... talvez, nunca se fechem!
Mas, deixe o prazer, aproveite o prazer, seja o Prazer.
A dor virá depois... mas, pra quê, pra quê viver em dor? Por que não aproveitas a oportunidade de um momento de alegria?
Viva o contentamento, e deixe a ressaca do mar das mágoas levar-te até a maré da perdição!
Caleja teu coração, tua mente!
Deixe teus olhos verem, não limite-os!
Cegos guiar-te-ão? Não permita!


Trilhemos em direção ao som!
Soai! Soai, ó, Sinos da Liberdade!

Nenhum comentário: