domingo, 26 de outubro de 2008

Sueño


"Under the sea, you cried for the unimaginable and for the impossible...

...utopian and abnormal."

Num fim de tarde, o sol, por detrás daquele imenso mar, feito esperança
Os delfins, e teus sons... sonares. Pela primeira vez, compreendi.

Sim! Nomes!

O céu. O sol. O mar.
E eu, apenas assistia. Apenas, ouvia.
Meu coração explodia, e meu êxtase era cada vez maior.
Tudo tão calmo, tudo ecoando com uma sonoridade serena. Tudo.

O cheiro, o som, o ar.
Não sei se flutuava no ar
Não sei, quiçá n'água.
Pois, era tudo tão surreal.
Pela primeira vez, posso dizer que conheci parte da perfeição.

A beleza.
Ó Beleza, minha vista amar-te-ás, se fores constante, afinal.

O sonho... tão raro.
Visita de minha Inspiração.
Quem se importa com a verdade, quando um sonho é harmonioso?

Vede... sois como terra.
És, pois, o solo fértil dos sonhos.
Floresça! Cresça!

Ó! Caminho!
Perfeição? Talvez.

"... and then, the wind gone wild.
He took it... the dream on course to perfection. "

Nenhum comentário: