terça-feira, 29 de abril de 2008

Calafrios


Acordei... vazio.
Sofá bagunçado, cadeiras de praia, e uma tv ligada... chiando.
Meio estranho.

Um pequeno corredor estreito, dava acesso a porta, supostamente, de saída.
Segui.
Repentinamente, apareço na porta de saída do local... aparentava ser um pequeno apartamento.

Uma praia.Vazia.
No céu, um nublado estranho, que mais parecia pintado à grafite.
Fui até a areia. Aconcheguei-me num pedaço de uma toalha estendida alí.
Apreciei a vista do mar, por mais mórbida e cinzenta que fosse. Eram belas, as ondas.
Iam e voltavam, sem qualquer preocupação.
Uma chuva cinzenta começa a cair... e logo sou trocado de lugar.

Acordo... o lugar está bem arrumado,além da conservação. Porém, estou num sofá que aparenta ser antigo. Aspecto totalmente estranho, e que fica em destaque na sala.
Levanto.
Rostos conhecidos surgem, mas, suas feições expressam hostilidade.
Algo contra mim... afinal,o que fiz?
Falam comigo, em vão. Suas vozes passam distorcidas, e apenas me incomodam com uma dor de cabeça bestial.

Passeio pelo local.
Do outro lado, vejo uma área florestada.
Mas... ao redor da casa,há um penhasco.
Ou não há nada.
Novamente, os rostos conhecidos me olham insandecidos, e vomitam palavras doloridas sobre minha mente! Não aguentei mais.

Acordei.
Estou em casa, vivo, real.
Um sonho.

Nenhum comentário: