terça-feira, 15 de abril de 2008

Reflexão Pós Ressaca Mental


Um dia nublado chega.
Não é um dia ruim, por mais que seja nublado.
Ainda não sei, pois, num dia calmo a tendência é piorar.
Quando o dia está pra ser bom, ele começa bem, ou as coisas boas aparecem no decorrer do dia.
Acaba-se o "decorrer".


Imagino que, se houver algo pra estragar, estarei preparado.
Não ligarei para discussões, desavenças e agressões a minha consciência.
Mas e daí? Qual é a real diferença?
Não estou ansioso, nem amargurado.
Evito pensar em deixar tudo correr,porque será pior.

Estou recomposto, estou vivo, sou outra pessoa.
Voei com as asas da liberdade, enxerguei com os olhos do perdão, cantei canções para a alma, agradeci a vida pela nova chance.

Minha consciência acorda, boceja e sorri pra mim.
É o bastante. Ouço os conselhos que a mesma tem para mim, e sigo o dia.

Aguardo pela noite e pelos prováveis acontecimentos, sejam eles bons ou péssimos.

So, let be. ;)

Nenhum comentário: