terça-feira, 8 de abril de 2008

Pacote de bolacha


Estou confuso...
Não posso ficar confuso! Afinal, sei que estou confuso!
Como não consigo achar uma solução para tal confusão?
Paro e penso...quanto mais penso, mais tenho que pesar lados!
E mais fico confuso.

Preciso pensar, pois a questão é única, e as opções estão cada vez mais complexas!
Corro atrás do que é mais difícil e complicado, porém alcançável?
Ou obtenho o prazer das palavras simples e amáveis, mas com alcance limitado?

O que fazer? Fico cada vez mais confuso...
Sinto meu pulmão inflar involuntariamente, ouço meu coração bombear cada vez mais sangue, meus nervos pulam como se fossem saltar do corpo, meu estômago fica estranho, e sinto vontade de vomitar... estou num beco sem saída.
Saídas tem, mas os objetivos ficam em lados opostos.

Um BECO!
Onde fui me meter? Por que não consigo me manter fora de problemas; sejam eles conflitos mentais, ou conflitos pessoais?
Não posso lutar! Posso fugir!
Mas não quero fugir! Não sou covarde, nem quero abandonar meus objetivos!
E devo escolher... mas que peso!

Sinto como se tivesse uma pedra amarrada sobre minha cabeça, e suportes de aço sobre os ombros, com mais pedras.

Ai,ai...por que numa dessas, minha consciência torna-se esguia quando peço conselhos à ela?
Por que omite-se? Por que te calas?

A cada suspiro, é como se eu vomitasse.
Finalizo esse texto,com um "vômito".

Nenhum comentário: