sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pecado e Fúria

(partes "chupadas de uma música do Pink Floyd... scusa. ;P)

Já perdi meu tempo mal-humorado.
Mergulhei num lago de ódio, que me paralizava e atormentava;
Nada tinha sentido pra mim, e pensava consigo mesmo, que talvez pudesse acontecer de tudo...

Perdia meus segundos preciosos, com inimizades, cada vez mais afundando no lago de ódio e rancor.
Por causa disso, a realidade se esvaia aos poucos, como sombras ao cair da noite.

Não havia o porque dessa auto-flagelação... não havia o porque de tanto sofrimento.
Devo olhar pra frente sempre, e sempre.
Caminhar com segurança e firmeza, mesmo que haja um terremoto em minha vida.

Sim! Haverá dias em que, a escuridão irá atrapalhar minha caminhada.
E sim, baterei com os punhos no chão... num mundo isolado, enquanto me tranco na solidão.

Abri as portas de meu mundo para minhas inimizades... e perguntei-os, se podíamos apagar o quadro negro.
Mas, disseram para eu ir me ferrar.

É... sei que não posso vencer todas.

Nenhum comentário: