sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pequenos Detalhes


Qual a diferença pra você entre a brisa morna de verão, e as estrelas no céu limpo?
Nenhuma, talvez.

Mas e se pensarmos nos mínimos detalhes?
Juro que achava certas coisas fúteis, e outro dia elas me fizeram crer que MEU modo de pensar era ridículo.

Nesses dias, notei as estrelas no céu."Tá e daí?"
Me dei conta que, não vejo as estrelas faz 6 anos. Nunca liguei, nunca fez falta.
Poderia ver outros dias, poderia ver pra sempre... ou talvez não.

E então, pensei:
"No tempo em que estamos, catástrofes de todos os tipos são frequentes.
E se um dia todos aqueles mínimos detalhes, que ao meu ver são belos, sumissem?"

É...

Foi esse pensamento que fez minha mente mergulhar num caos de idéias.
Dias estranhos surgem, e imploram para serem decifrados, mas assim como os mínimos detalhes, passam despercebidos.

Maluco? Talvez...
Mas pense da seguinte forma: hoje teu bairro tem casas, tem teus vizinhos.
Daí tu sai de casa, e fica por uns 5 anos fora. Quando volta, tudo mudou.
E você prestou atenção aos mínimos detalhes, que alí restaram
Mas se tua mente sente-se vaga nessa volta, então, me desculpe, mas não tem porque ler esse texto enorme.

Enfim, ainda tenho duvidas,após o surgimento desse "estranho dia".
Parece que durmo com uma paz estranha, mas não consigo dormir sem pensar antes.
Melhor assim... eu gosto.

Obrigado, Deus!

Nenhum comentário: