sábado, 3 de maio de 2008

Podridão e fome


Incrível como,meus dias saem ótimos e no fim, estou estragado.
É! Estragado!
Tenho uma overdose de felicidade, e por fim, termino mal humorado, triste, e louco.

O mais engraçado é que, eu suporto tal sentimento.
Sim! Apenas um, que faz esse acúmulo de "outros".
Sei que virá, sei que posso evitá-lo, e lutar contra o mesmo... porém, meu corpo, mente, e alma, abrem um pequeno espaço pedindo para "experimentar".
E logo viciam, pedindo mais e mais.
Meu corpo, é drenado. Logo, o cansaço aparece.
Minha mente, é apunhalada, e não consigo enxergar a minha volta.
Minha'lma vanesce, e é levada pelo vento da tristeza.

Pedem por mais.

Meu auto-controle dá um basta, e o bom senso parte com todas as armas possuídas.
Interrogam corpo, mente enquanto buscam a alma.

Admitem... falta-lhes compreensão, e companhia.

Algo, além de apenas ouvir.
Que fale, e conforte.
Pobres... lhes falta senso de realidade.

Crua, fria, escura.
Porém, real.

Termino, com um suspiro vindo das visceras, que mais parece um soco.

Nenhum comentário: