quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Lamento Heróico


Todas as forças relutantes em meu corpo, resolveram dar uma trégua e sentir a contagiante alegria neste mundo, o qual eu repudiava, e ojerizava. Resolvi que iria ouvir as segundas palavras, que iria conseguir deitar minh'alma dolorida em grama macia, e que aumentaria minha sede emocional.
Desmontei a muralha em meu peito, apenas com meus punhos e canelas.
Luto nesta guerra com os pedaços da muralha, transformados em uma armadura... uma carapaça sórdida e amarga. Mas só serve em batalhas.

Minha face, não é múltipla... uso apenas uma máscara.

Continuo achando que dor, é pra fracos. Sofrimento, é uma alternativa, que os fracos conformistas escolhem.
Meu ódio e ego, são inerentes, infelizmente. O único amor... amor próprio. Esse, levarei até meu túmulo.

Um novo sabor para 2009.
O sabor divino, com tuas mãos celestiais, curando minhas feridas.
Pelo teu Sol, estrelas e Lua,


Obrigado, Deus.

Nenhum comentário: