quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

So... I have to say goodbye?


Sei lá... não costumo escrever dessa maneira. Estava com um post redigido mentalmente, pronto pra ser passado pra tela, e em seguida pro Suco.
Mas eu comecei a pensar, e muito...
Pensei muito, em muitas coisas, muitos momentos, muitas pessoas, muitos dias, muitas horas e então, vi... que poucas tiveram seus valores bem cotados, e muitas tomaram tempo demais de minha vida, sem resultado algum.

Talvez seja o efeito José Padilla... sabe? "Adiós Ayer"

Massacrei tanto o passado, criei tantos futuros, cheguei a padrões inimagináveis, mas acabei me transformando naquilo em que eu nunca... pensei.

Excesso de reticências, sinal de que boa coisa, não é. Prossigo.

Andei pensando em meus amigos.
Pensei nos que se foram, nos que ainda conseguem manter a amizade, e naqueles. "Aqueles" que me conhecem, que me dão a sensação de que estou na presença das pessoas certas.

Mas, sério... vi o quanto nossa amizade deteriorou-se.
Minha amizade, acaba por ser dolorida. Eu espanto eles por um tempo, e quando voltam, nossa amizade está saudável novamente. E sei que isso irá acontecer a qualquer momento.

Mal deu tempo deles se despedirem, e sinto falta deles. Daqueles, que optaram pela distância, pois, daqueles que optam por desvencilharem de mim, pouco me importa.

Por um momento, me vi numa circunstância passada... mas não convém.

Eu meio que ando sem escolhas, e tenho feito aquilo que provém de minha consciência.
Fiquei meio "a mercê", por muito tempo... mas é uma decisão "apostada", por mais que eu ojerize esse tipo de equívoco.
Assim que planejar tudo com um calculismo (meio frio, tenho que admitir), irei dar o primeiro passo.

E aí?

"Adiós Ayer"


OBS.: Quiçá um dia, irei publicar aqui o post sobre o qual comentei. Ainda não é a hora.
OBS².:
Odiei esse post.

Nenhum comentário: