segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu vi..


Vi o céu estrelado;
Eu o vi , como nunca tinha visto antes.

Vi, também, o nascer do dia e o "morrer" da noite.
Vi o mar, a areia, a beleza e plenitude.
Vi a noite.

Vi aquela, com quem passei 30 minutos de meu dia.
Esvaiu-se em pensamento, mas guardei o melhor de ti.
Ninguém viu, ninguém sabe.
Não menti. Apenas não me perguntaram.

Não vi sinal de minha promessa.
Fui a fundo - quase morro, confesso - e resgatei-a.
Junto da mesma, meu ego. Sim! Consegui! Eu quero, eu posso, eu consegui.

Foi meu mérito, um empréstimo, e um empréstimo meu.

Ahhhh... realmente, o tempo não existe.
Passa-se tão lento, e algumas vezes, tão rápido.
30 minutos que pareciam anos.
3 dias que pareciam milésimos.

Vivi outra vida.
Não caí num precipício, e tampouco sobrevoei o paraíso.
Mas, afirmo...
"Não era meu mundo, porém, imaginei algo parecido."

Quero, posso, e irei... visitá-lo novamente.

Eu vi, aquilo que não esperava ver.
Eu vi, através do tempo.
Eu vi, aquilo que não existe.

Eu vi...

Sei que não chamarás pelo meu nome. Normal.
Não me notas, enquanto estou.
Notas, pelas marcas que deixei.


Hábito.

Nenhum comentário: