domingo, 28 de setembro de 2008

Azar, dor, erros e risos.


Minha esperança, que nunca foi das melhores, resolveu morrer hoje, neste dia de azar.
Infernos... nunca vi tanta desgraça acontecer em apenas UM DIA. Digo em vários aspectos e questões.

Um dia de conspiração. Tudo em que tentei, fui limitado, predestinado a falhar.
Mas, não me deixei abater, e nem fui jogado ao lodo, pois, reagi em todas as batalhas.

De mim, tiraram presentes, e alegrias conquistadas com amizade.
A mim, foi adicionada uma dor que limitava meu vôo.

Sim!
Naquele momento em que liberava a besta-fera, alcei um vôo altíssimo.
O oxigênio era tão limitado, pois eu exalava uma alegria imensa, e tinha uma visão extremamente ampla.
Porém, eu estava com uma de minhas asas dolorida, pelo fato de um erro ter se agravado ao longo do tempo. Nada pude fazer... estava tão entusiasmado, e esqueci daqueles problemas que assolavam-me.

Um deslize. Um erro. Uma dor imensa. Conseqüência.
A queda foi alta, contudo, a dor era maior.
Inferno... não menti, quando disse que o dia foi dos piores, e não fiquei abatido.
Absorvi tudo. Um ódio extremo amarga-se mais e mais, servindo apenas como combustível para seguir em frente.

Superá-los-ei, torpes e fracos de espírito!
Não existe um, que possa destruir minha vontade de viver.

Em meu vôo deficiente e doloroso, ainda consegui cumprir diversas metas!

Volto logo. Aguardem-me...

Nenhum comentário: