sábado, 21 de março de 2009

Blood Tear

Me senti perdido, por um momento.
O pânico invadia, não conseguia pensar. Meu corpo ainda movia-se, mas minha mente havia sido paralisada. Era como se minha alma tivesse parado ali, e meu corpo continuasse caminhando.

A música em meus ouvidos. Não, não conseguia escutar. Eram só chiados, ruídos...

"Eu não fiz aquilo" - uma parte refutava.
Tentava negar. Não era possível.
Cada vez mais, eu aceitava e lembrava. Cada vez mais, eu sentia uma dor invisível.
Tanto que tentei evitar, tanto que tentei amenizar. Fui pego de surpresa.

Por um dia, fui perturbado. O fim dele, fez com que a agonia esvaísse.
A dor, sumiu.

Voltei a mim, mas cometi um erro. O que me protegia, atacou-me.

Meu olhos mais abertos, minha confiança abalada novamente.


Seguindo, e pisando sobre os calos abertos...

Nenhum comentário: